Antonieta Calçolari

Realizar sonhos.

Esse é o intuito de Antonieta Calçolari quando está com uma noiva à sua frente, pronta para começar sua arte: elaborar o penteado no dia mais importante na vida dessa mulher.

Seu talento brotou aos 16 anos, quando ela iniciou a carreira. Muita vivência e muitos cursos depois (esses continuam até hoje, para reciclagem, geralmente em companhia da filha, Cristiane), Antonieta não é só queridinha das noivas, mas também tem clientes fiéis de corte, inclusive de perucas.

CRISTIANE CALÇOLARI

Com receio de viver à sombra da mãe, Cristiane Calçolari bem que tentou deixar o talento nato de lado, dedicando-se à Educação Física. Mas o que ela gostava mesmo era de mexer com as madeixas, tanto que levava escova e secador para a academia onde estagiava, para pentear as amigas.

Quando assumiu seu dom e deixou aflorar a tradição familiar, Cris passou a se dedicar a penteados e cortes. Sua postura de adaptar seu estilo próprio às vontades e anseios do cliente, sem se impor, faz com que ela atenda homens e mulheres de todas as idades, até bebês e crianças.

ELIENE BONFIM

Realizada. É assim que Eliene Bonfim se sente ao finalizar cada cabelo.

Apaixonada pelo que faz, deu início à sua carreira no L'officiel há mais de 24 anos. Descobriu nas cores um de seus grandes talentos e tornou-se especialista no assunto. Inspirada pelos cortes de Luciano Calçolari, aperfeiçoou suas técnicas nas renomadas academias Vidal Sassoon e Tony & Guy. E foi observando a maestria e perfeição de Antonieta Calçolari que descobriu a arte de pentear, fazendo assim de Eliene uma cabeleireira completa.

LUCIANO CALÇOLARI

Longos, curtos, modernos ou clássicos, homens ou mulheres. Não importa! A missão de Luciano Calçolari é realizar os desejos dos clientes, seja cortando ou pintando os cabelos, mantendo o look de cada um ou mudando, inclusive radicalmente.

O talento (que está no sangue da família) aflorou há cerca de 17 anos, quando a mãe, Antonieta, chamou-o para trabalhar, ainda no L’Officiel l, onde aprendeu o ofício. Fez cursos nos renomados Tony and Guy e Vidal Sasson, e viaja a Londres anualmente para cursos de atualização.

NANDO ARDESSORE

Música sempre foi sua grande paixão. Tanto que a vontade de ser DJ era imensa e, por mais de dez anos, deixou de ser vontade para ser profissão mesmo! Mas o dom para mexer com as madeixas das mulheres, que já corria nas veias da mãe, Zélia, aflorou. A partir daí, Nando dedicou-se aos estudos e hoje, mais de uma década depois, define seu estilo como vanguardista, seja em cortes ou coloração, suas grandes especialidades.

E mais: seu talento para DJ pode ser conferido vez ou outra na noite paulistana, ou até mesmo no L’Officiel, onde ele dá uma ‘canjinha’ em ocasiões especiais.

ZELIA ARDESSORE

Sensibilidade e atenção à vontade dos clientes são os segredos de Zélia Ardessore, uma profissional versátil, que realiza cortes, coloração e é fascinada por penteados. Zélia já cuidou das madeixas de três gerações: debutantes, que também foram noivas e depois trouxeram seus filhos ao L’Officiel. Aliás, os penteados para noivas são sua especialidade. “Nosso principal objetivo é deixá-las felizes“, afirma Zélia. Clique aqui e veja fotos de algumas noivas que passaram por suas mãos.

CLAUDIA ARDESSORE

Após uma temporada em Florença, Itália, para estudar moda, Claudia Ardessore está de volta ao L´Officiel III com a mesma paixão por cabelos que arrebatou sua mãe, Zélia, e seu irmão, Nando. Ela fez do corte e da química seus pontos fortes e acredita que pode fazer grandes transformações em suas clientes, já que sua experiência com moda deixa-a por dentro das últimas tendências. Clique aqui para ver o resultado de alguns trabalhos de Cláudia.

Karla Müller

Karla é esteticista facial, micropigmentadora e embelezadora do olhar. Ela ama cuidar e ajudar a elevar a auto estima das pessoas. Beleza para ela está nos gestos, na alma, nos olhares e nos abraços sinceros. Ela vê beleza nas pequenas coisas, em todo canto. Para ela, todos tem sua própria beleza, única, e é este o propósito do seu trabalho: que cada ser humano possa expressar sua real beleza.

Antonio Carlos

Equipe de Maquiadores do L’officiel III

Cris Souza

Cris Souza integra o time de maquiadores do salão há 15 anos.

Dedicada e sempre antenada, Cris se especializou em diversos cursos de maquiagem e sobrancelhas em remomadas instituições brasileiras e na Make up Forever em Paris.

Seu maior prazer é utilizar as técnicas adiquiridas, devolvendo a naturalidade e rejuvenescendo a beleza das clientes

Enrique Costa

Há 17 anos, Enrique Costa atua em nosso salão e suas maiores habilidades são os cortes masculinos e femininos, além da coloração com tons naturais e loiros perfeitos. Em seu currículo, possui grandes cursos nas maiores academias do país e da Europa. O maior segredo do seu trabalho é amar o que faz!

Renata Ribeiro

Profissional que desenvolveu sua carreira no L’Officiel adquirindo a paixão aos detalhes e as técnicas aqui usadas, construiu sua carreira com aprendiz desde 1999 e tornando se cabeleireira em 2010

Wagne Moura